A ELITE e o RESET FINANCEIRO

 


"Jesus mais nada" é o mantra da Irmandade também conhecida como A Família, uma organização cristã fundamentalista secreta, cujos membros são políticos do alto escalação e s

pessoas ligadas ao topo dos governos mundiais. 

Tal organização teria iniciado no século 18 e influencia governos tanto dentro como fora dos Estados Unidos. 
Seus membros costumam dizer que são uma rede secreta que homens que servem à Cristo, em Washington.

Estão espalhados em todos os estados americanos e cada um deles tem o seu representante, que supostamente foi recomendado por Deus.

Tudo o que fazem em nome de Deus inclui encontros de Oração no Departamento de Defesa, no Pentágono, entre outros locais de poder.

Há células da Irmandade no governo de 70 nações, desde os anos 60, que operam de acordo com os projetos recomendados e guiados por Deus.

Depois de encontros entre membros do Café da Manhã de Oração do Sri Lanka e representantes do Congresso americano da Irmandade, o pequeno país recebeu mais de 50 milhões de dólares em ajudar militar entre 2004 até 2007.

em 2008, o Sri Lanka foi acusado de "intencional e repetidamente" bombardear civis, hospitais e operações humanitárias com armas que, provavelmente, vieram da ajuda militar americana.

Em 2009, a Irmandade voltou-se para Uganda, introduzindo no parlamento do país uma lei que condena à morte os homossexuais, tendo em vista que abre aspas:

crime grave de homossexualismo inclui 03 anos de prisão a quem não denunciar um homossexual dentro de vinte e quatro horas depois de saber de seu crime. fecha aspas

Foram doados milhões de dólares à Uganda, para desenvolvimento da liderança do país.

Em resposta à se estariam de acordo com a pena de morte imposta pelo governo contra os homossexuais, eles noticiaram que "a verdadeira questão é, ao contrário, a transmissão ideológica, a transferência de idéias ... a Família não puxou o gatilho; eles forneceram a arma". Representantes da Irmandade atravessaram a África, encontrando-se com políticos, aqueles que desejam o retorno da forte tradição africana, sem resquícios de imoralidade. Doug Coe, diretor da Família, disse que quanto mais invisível for sua organização, mais influência ela terá.

Ficam a dúvida sobre se podemos descartar a ameaça representada pelas ações da Família para posições como direitos dos gays, liberdade religiosa ou a separação entre igreja e estado. Mikey Weinstein, ex-comandante da Força Aérea, fundador e presidente da Military Military Freedom Foundation, que lida diariamente com ligações de soldados com testemunhos de assédio religioso, diz que a única maneira de combater a influência da Família. De acordo com Mikey Weinstein, comandante aposentado da Força aére americana e presidente de uma fundação militar religiosa, a Família é

"um monstro multidimensional, teocrático, dominador e destruidor da democracia". Um dos integrantes da organização afirmou que eles esperam aquele que virá e durante uma cerimônia no Vaticano, de joelhos, ele teve que jurar lealdade no serviço daquele que virá. Muitos estão sendo manipulados dentro da Irmandade, acreditando que são supostamente descendentes de Cristo, através de um teste de DNA feito por eles. E os casamentos entre os Illuminati são arranjados, nenhum casal casa sem um propósito. Eles desejam proteger essa "linhagem" sem misturas. Há rumores de que, em eleições presidenciais, o vencedor é aquele que tem mais sangue "real" de seus ancestrais, fecha aspas. Como enfrentar a elite negativa? Acordando, em nível de massa coletiva. Pessoas despertas causam o desmoronamento dos planos da Cabala.

A tal informação sobre a economia global vem de um argumento científico. Um colapso econômico premeditado é como uma pilha de panquecas desmoronando. Mudam de forma, mas continuam sendo panquecas. A substituição pelo gerenciamento feito por uma inteligência artificial tem como justificativa algo que não depende do ambiente externo, seria um sistema sempre em condições de aprender, um conjunto de informações que interagem de forma autônoma e podem criar interações lineares que permitem outras possibilidades para um sistema que não poderiam ser previstas antes. Portanto, não acreditamos que tal possibilidades de interações lineares negativas possam acontecer, tendo em vista que o reset financeiro positivo só vai acontecer após o Evento. O da Cabala, portanto, não será efetivo ou será frustrado em algum momento onde lá na frente, haja um cruzamento entre as linhas temporais.

Este conteúdo pertence ao Canal LW - Trabalhadores da Luz.

É expressamente proibida a reprodução de conteúdo integral ou partes dele sem permissão. 

Direitos autorais reservados.

© 2018-2023  por Aynnah -  Criado orgulhosamente com Wix.com