HOLOGRAMA CAUSAL
O que é?

Já falamos que temos 04 corpos: o físico, o etérico, o energético e o plasmático.
Nosso Universo é matéria e a matéria, por sua vez, feita de átomos. Cada partícula subatômica possui a capacidade de se comunicar umas com as outras.
Algo que tem sido muito debatido no mundo da física quântica é que para quebrar a barreira do tempo, é preciso viajar mais rápido que a velocidade da luz.
Existem físicos que afirmam que nosso Universo é tão somente um holograma, gigantesco e extremamente detalhado.

Um holograma é uma fotografia tridimensional feita com laser. Podemos ver essa tecnologia já supostamente em uso nos antigos filmes de Star Wars. Hoje, é uma realidade.
Na descrição do vídeo, colocamos alguns links para que possam ver hologramas em ação.

Esses hologramais tridimensionais possuem toda a informação da imagem original, entretanto vemos um inteiro menor.
Portanto, os átomos que nos formam como corpo físico estão conectados com as partículas subatômicas de cada ser neste planeta, cada coração que bate e cada estrela que brilha no céu.

Somos centelhas divinas, que representam o holograma do Todo, de tudo o que é. Pensem nesse momento em algo, qualquer coisa. Pensou? A imagem foi criada em sua mente.
Pensem nesse momento no planeta Terra. A imagem do planeta Terra se formou na sua mente, correto?
Não importa no que você queira pensar ou imaginar, a imagem do que você conhece está registrada na sua memória, portanto não conhecemos ainda a quantidade de memórias um cérebro pode guardar. O que você viu no pensamento é apenas, de certa forma, um holograma dentro da sua mente.

Cada célula do nosso corpo é sensível à frequências. Portanto, nossa consciência, conforme vai se expandindo, vai aumentando de frequência e aumenta também o nosso nível de percepção.

Holograma causal é um assunto muito interessante, porque envolve fenômenos psicológicos os quais vamos citar alguns exemplos: já houve caso registrado de pessoas que em estado inconsciente, tiveram projeções para fora do corpo, flashes de acontecimentos futuros e regressões com lembranças de vidas passadas (lembrando sempre que esse flashes são reais, tendo em vista o ciclo encarnacional dos Arcontes).

Alguns fenômenos paranormais são apenas o tecido da realidade sendo moldado por um holograma causal. Isso explica muito sobre a sincronicidade que passam a fazer sentido, porque tudo, no fundo, está conectado. 

Então resumindo: um holograma causal é uma lembrança de vidas passadas causadas pelas reencarnações de uma essência presa ao ciclo encarnacional arconte. Ao acreditar nisso, a pessoa ancora a energia antiga em sua vida presente o que pode afetar não só sua estrutura psíquica como emocional.

Alguns implantes são hologramas causais e são retirados durante o procedimento que realizamos aqui no canal, pelos irmãos mais velhos, os Arcturianos. Esses implantes gerados fazem a pessoa entrar em uma frequência irreal, que na verdade, nunca existiu.
Quando alguém aceita uma lembrança de vida passada como verdade para a sua vida, essa realidade causal fica atrelada à pessoa e o controle mental continua.

Vidas passadas existem, mas dentro do conceito encarnacional que já explicamos várias vezes aqui o canal, mas os hologramas causais são criados em cima de miasmas etéricos, que por sua vez são resíduos negativos dessas vidas passadas, que desalinham os chacras e impedem o fluxo de energia vital no corpo energético.

Como nosso cérebro não consegue distinguir o real do irreal, essas informações são absorvidas até de forma subliminar. Quando é realizada uma retirada ou limpeza, os pensamentos ficam mais leves, a pessoa menos negativa e menos suscetível à essas energias negativas causais.

Este conteúdo pertence ao Canal LW - Trabalhadores da Luz.

É expressamente proibida a reprodução de conteúdo integral ou partes dele sem permissão. 

Direitos autorais reservados.

© 2018-2023  por Aynnah -  Criado orgulhosamente com Wix.com