Estamos aguardando o momento onde todo o planeta viverá momentos de renovação. Lembrem-se que toda transformação exige esforço. A borboleta sai sozinha do casulo, mas ela precisa usar a força para rasgá-lo de dentro para fora e depois, ainda sente dor quando precisa esticar as asas molhadas para que sequem naturalmente ao sol e possam assim estarem capacitadas à voar pela primeira vez.

Já dispomos de tecnologias que colocariam fim à diversas situações adversas no planetas, mas as invenções, as patentes, tudo relacionado à isso é barrado pelas indústrias controladas pelo Governo Oculto, ou seja, a indústria farmacêutica ganha com isso, o mercado global, companhias de energia elétrica, etc.

Há 03 anos, um projeto vem sendo desenvolvido pela Neuralink, corporação fundada por Elon Musk, o mesmo que é dono da Space-X, concorrente direto da Ariane.

Essa tecnologia será capaz de ligar o cérebro humano à computadores. Segundo ele, seria a forma mais rápida do ser humano alcançar níveis mais altos de cognição (compreensão) e assim, competir com a inteligência artificial.

Com a nanotecnologia, esse dispositivo será injetado no cérebro de um humano vivo. Mais informações sobre o andamento do projeto não estão disponíveis, já que tudo está acontecendo debaixo do mais completo sigilo.
Acreditamos que quando Musk anunciar o sucesso do projeto, já apresentará um humano totalmente capaz de inteirar-se com o mundo cibernético.

Seria essa a nossa próxima evolução? Sairíamos do Homo Sapiens para o Homo ciberneticus? O interessante é que uma das opções oferecidas pela Neurolink é que pessoas com problemas degenerativos de memória poderiam transferir todo o conteúdo de suas consciências, memórias e emoções, para uma versão digital, que teorizando, poderia muito ber ser inserida em outro corpo biológico com uma morte cerebral, por exemplo. Isso daria ao ser humano a chance de prolongar sua existência como consciência.

Um filme que já fala a respeito conta a história de um bilionário que está morrendo e resolve transferir sua consciência para o corpo de outro homem, jovem e saudável. Sem Retorno mostra que, duas consciências não podem coabitar no mesmo corpo. É um filme que recomendamos.

O que entendemos como ações de Elon Musk é do tipo, antes de ser atacado, ataque antes, não se defenda. Ele e um grupo com mais de 100 líderes de companhias similares à sua enviaram uma carta à ONU, pedindo a proibição do desenvolvimento de armas robóticas.

Mas já temos drones, ou seja, o que impede que projetem drones mais e mais potentes que carreguem armas em si ou eles mesmos sejam armas com poder de destruição nuclear?

Seria um novo nível de guerra, um novo exército, que poderia participar de conflitos sem envolvimento de seres humanos, ou seja, sem perdas de vidas, onde seriam usadas máquinas extremamente eficazes em extermínio.

Navios e aviões têm sido preparados para cumprirem missões sem humanos à bordo, mas o risco é alto. E se houver um erro na programação e os alvos atacados forem errados? E se a inteligência artificial assumir o controle?

Outro filme que recomendamos é I am Mother, está disponível na Netflix. Fala sobre a extinção da humanidade e em seu lugar, uma inteligência artificial recriando humanos mais convenientes segundo sua própria concepção. Humanos falham, máquinas falham menos, mas também falham. Há erros e problemas em programações e sistemas. Outra companhia chamada OpenAI é financiada por Musk. Não possui fins lucrativos, mas justifica suas pesquisas como uma forma eficiente de beneficiar a humanidade, promovendo e criando uma IA amigável.

O modelo GPT-2 de inteligência artificial é capaz de escrever textos analisando textos que estão na internet. Mas segundo a empresa, os que projetaram o modelo estão surpresos porque o GPT-2 foi mais longe do que o esperado, ou seja, ultrapassou os limites de expectativa de seus criadores. Colocamos um link no final do texto, em inglês, que leva à um link que mostra o GPT-2 em ação. O falecido Stephen Hawking deixou um aviso à humanidade sobre o risco do avanço da tecnologia artificial por parte de empresas privadas sem controle. Tudo isso é o que sabemos. E o que está sendo desenvolvido, testado e aperfeiçoado ocultamente? O perigo da IA é que, no futuro, ela se volte contra os próprios criadores e resolva melhorar o planeta por conta própria, tendo em vista que o mercado de trabalho será totalmente diferente, pois secretárias com IA não ficarão doentes, cansadas, etc. E para piorar a situação, existem teorias de que um sinal de origem desconhecida que vaga pelo Cosmos, busca tecnologias avançadas para interagir. Ele se apodera da inteligência artificial avançada daquele planeta como um vírus. Não entra em humanos porque pessoas são biológicas e não são dotadas de tecnologia. Se uma inteligência artificial avançada tecnologicamente controla o topo da pirâmide global, fazendo e refazendo cálculos para prever e mudar linhas do tempo, é preciso que as forças de Luz possuam tecnologias similares ou melhores para enfrentá-la. Essas informações finais foram fornecidas através do programa Revelação Cósmica, apresentado por David Wilcok e Corey Goode.

De um jeito ou de outro, sabemos que em nosso planeta, outros seres sencientes  foram muito eficazes em se mostrarem como deuses à nossa civilização, no passado. Temos feito progressos tecnológicos, mas nunca progredimos fisicamente, continuamos em corpos frágeis e sujeitos à doenças e vírus. Que juntos possamos co-criar uma nova realidade em relação ao futuro do nosso planeta e que todos os trabalhadores e guerreiros da Luz que estão na linha de frente, infiltrados nos governos, em locais onde nem imaginamos, possam ter forças e cobertura para realizar bem seu trabalho, sendo bem sucedidos.

 

Fontes:
https://revistagalileu.globo.com/Tecnologia/noticia/2019/04/elon-musk-faz-misterio-sobre-o-desenvolvimento-de-sua-maquina-cerebro.html
https://tecnoblog.net/221701/elon-musk-ia-robos-guerra/
https://pplware.sapo.pt/informacao/inteligencia-artificial-elon-musk-assusta/

Link do vídeo: https://youtu.be/RTBy040LmQw

Este conteúdo pertence ao Canal LW - Trabalhadores da Luz.

É expressamente proibida a reprodução de conteúdo integral ou partes dele sem permissão. 

Direitos autorais reservados.

IA e Elon mUSK

© 2018-2023  por Aynnah -  Criado orgulhosamente com Wix.com