Alma Antiga - Você é uma?

Existem pessoas que sentem um enorme isolamento em suas vidas, não porque tenham escolhido essa forma de viver, ou porque tenham um temperamento difícil ou anti-social. São pessoas que, mesmo apresentando pouca idade, são extremamente diferentes interiormente das outras pessoas, são mais amadurecidas e nem por isso são orgulhosas.
Observam tudo e todos, mas não falam muito.
São aqueles que dão aula aos seus professores, que acham enfadonho lidar com coisas que seriam prazerosas para sua idade. Parece que são peças que não se encaixam no quebra-cabeças de ninguém. Entretanto, dentro do seu próprio mundo, são intelectuais.
Sabem que conhecimento é poder e assim, através do conhecimento, chegam até às verdades e uma vez descobertas, as verdades libertam.

Pessoas que possuem uma alma antiga são sensíveis, amam observar a natureza e se emocionam com facilidade. Não gostam de holofotes, mas sendo extremamente iluminadas, amam promover o amor e a paz, usando seu tempo de modo sábio e proveitoso.
Entendem que a vida aqui é curta, portanto usam as suas para pensar e meditar sobre tudo. Por falarem pouco, sabem muito. Pessoas assim não se importam com futilidades, com a fofoca da rua, do trabalho, de quem ficou com quem, do que acontece nas novelas... 
São a mais perfeita interpretação da complacência. Quando crianças, podem ter sido chamadas de precoces, sendo extremante curiosas e inteligentes, fazendo perguntas e mais perguntas. Muitas vezes, são aquelas pessoas que procuramos para nos aconselhar, porque são sábias, não falam tolices e nos levam à sério.
Nos sentimos confortáveis perto delas e elas nos passam a sensação de segurança e uma boa energia. E a forma mais humana de demonstrar o que sente por dentro é dedicando-se às artes: pintando, escrevendo, esculpindo... é onde focam suas energias cósmicas.
Amam meditar e amam o próximo e identificam de imediato de alguém está sendo sincero ou não, se é alguém em quem se possa confiar ou não. Ser diferente não significa ser desagradável. Simplesmente, a maturidade os faz raciocinar mais do que os outros; gostam mais de enriquecer o mundo interior do que o exterior, compreendem a espiritualidade existente em suas essências e focam a atenção em suas missões, não em coisas materiais. 
São pessoas altamente empáticas, porque se colocam perfeitamente no lugar dos outros e os entendem. E são, particularmente, diferentes em um sentido: perdoam rapidamente, sem julgamentos, sem sermões, sem vestígios de mágoa.
O lado difícil de ser assim é estar sempre deslocado de pessoas com a sua idade. Você gosta de conversas mais complexas enquanto outros estão falando da música nova que saiu de tal cantora ou o mais novo namoro de tal celebridade. É difícil conectar-se com o mundo, porque você não se sente deste mundo.  A depressão que você sente, não é por deficiência ou erros, não é culpa sua ou dos outros... é porque você ainda não se aceitou como sendo essa essência plácida. Ser uma essência antiga é uma honra, um privilégio. É entender que o tempo aqui é para ajudar em amor o seu próximo, de uma forma consciente, madura e confiável. Não se sinta uma exceção à regra... você faz a diferença, mesmo quando não é entendido pelos demais ao seu redor. Você é Luz!

 

Este conteúdo pertence ao Canal LW - Trabalhadores da Luz.

É expressamente proibida a reprodução de conteúdo integral ou partes dele sem permissão. 

Direitos autorais reservados.

© 2018-2023  por Aynnah -  Criado orgulhosamente com Wix.com