Quando iniciamos o processo de despertar da alma e expansão de consciência, passamos a ver coisas que não conseguíamos ver, tampouco entender antes. Como é um processo, podemos ficar nele durante algum tempo e esse tempo é diferente em cada pessoa. É o chamado tempo de casulo. Começamos com questionamentos que nos incomodam:
Quem eu sou?
Porque estou aqui?
Qual minha missão na Terra?

Então, iniciamos pesquisas, reunimos informações que nos são concernentes, filtramos, juntamos as peças do nosso próprio quebra-cabeças, não se juntam, pesquisamos mais, encontramos outras peças, e assim vai acontecendo...

Às vezes, uma peça nossa encaixa-se no quebra cabeças de outra pessoa e isso acontece porque todos estamos conectados.

Algumas verdades que descobrimos quando despertamos:

1. Nosso planeta é controlado por seres chamados Arcontes. São um grupo de seres negativos energéticos que usam inteligência artificial sofisticada, os reptilianos e greys para executarem suas ordens.

2. Haverá a separação do joio e do trigo

Todos estamos juntos no mesmo balaio, digamos assim. Os da Luz e os da não Luz. Como há infiltrados, não temos como adivinhar o que vai no coração das pessoas, portanto no dia da colheita isso acabará. Realmente será uma colheita, mas energética. Quando vai acontecer? Não sabemos, mas não é nossa missão julgar o próximo. Sejamos melhores a cada dia e sigamos nosso processo de despertar.

3. Tudo é energia.

O pouco controle que temos é exercido pelos nossos pensamentos. Podemos produzir energia positiva ou negativa com eles. O resto, vem da Matrix. Todo o sistema faz parte da Matrix e só poderemos sair dela quando deixarmos a tridimensionalidade do nosso corpo físico.

4. As coisas não funcionam como deveriam.

Por exemplo, você toma um remédio para uma determinada doença, mas ele tem efeitos colaterais e pode fazer mais mal que a própria doença. O sistema de justiça está corrompido, há problemas na educação, há uma enorme quantidade de desinformação em relação à espiritualidade e às religiões. As verdades que deveriam ser trazidas à público são escondidas pelos cientistas e pelos principais meios de comunicação. A informação não nos chega como deveria e quando uma consegue chegar, a maioria não acredita. Lembre-se: os que governam o planeta não são criadores, portanto eles só manipulam a criação.

5. Os Illuminati estão ativos e abaixo dos arcontes.

Sãos os responsáveis fisicamente pelo envolvimento intenso em sacrifícios humanos e em particular, pedofilia (tráfico de crianças). Rituais são feitos em vários edifícios específicos e em dias astrologicamente determinados, onde conseguem o alimento dos arcontes.

6. É... todos temos um pé no DNA reptiliano.

Nosso cérebro foi geneticamente modificado por uma raça hibridizada (os Anunnaki) e fomos impedidos de saber nossa verdadeira origem, assim somos mais fáceis de manipular, como massa. Nosso corpo foi criado de forma à servir, mas a única coisa que não pode ser controlada por eles é a nossa essência, enquanto no corpo que ocupa. No fim da vida, sobra a essência e eles podem enganar tornando-se Luz para que a essência ache que está reencarnando e volte ao ciclo da Matrix. Lembre-se: mesmo que você não concorde com nada, todos temos prazo de validade e todos vamos passar pela morte um dia. Ninguém é eterno. É algo que não gostamos de falar, mas é a mais pura verdade.

7. Existe um plano muito bem elaborado para nos confundir, nos desinformar e nos separar uns dos outros.

Nem tudo o que escutamos por aí é mentira... mas existem meias verdades, que na minha opinião, são mentiras do mesmo jeito. Algumas tecnologias estão sendo lançadas e usadas contra nós. Um exemplo: a tecnologia 5G está chegando. Ela trará uma realidade virtual nunca vista em casas inteligentes, inovações incomparáveis, permitindo que a rede além de mais inteligente, seja auto-gerenciada. O download de um filme, por exemplo, será em segundos. Carros conectados à tecnologia 5G serão autônomos. No Japão, a tecnologia 4g já não aguenta a demanda de dados trocadas pelos usuários que não largam seus celulares. Será que conectar tudo e todos, em um mundo já individualista, vai nos unir ou nos separar ainda mais como seres humanos?

8. Mensagem canalizada é uma coisa, mensagem telepática é outra.
Canalizações podem ser facilmente infiltradas pelos não Luz. 
Seres da não Luz adoram se apresentar como anjos ou guias espirituais. Mensagens telepáticas são por conexão, através dos pensamentos e sentimentos, com menos risco de interferência. Então como sair dessa confusão? Conecte-se com o seu Eu Superior e ele te dará intuição suficiente para entrar em ressonância com o que ouviu ou leu ou não.

9. Retratação do Canal: 
Finalmente, uma dúvida que muitos tinham: nem todos os greys são do mal. Alguns grupos de greys são realmente pacíficos e aceitos na Federação. Portanto, está aí uma novidade que põe uma pedra em várias dúvidas ao mesmo tempo. Portanto, nem todos os greys estão voltados à abdução. Existem os que não abduzem e são realmente benevolentes.

10. Nosso Sol é um portal usado por vários seres para sair e entrar em nosso sistema solar o tempo todo. Há bases em vários planetas, mas os seres ou estão no subterrâneo ou são dimensionais.

11. A reencarnação é uma armadilha que mantém as pessoas presas à Lei Universal do Carma.
Desinformadas, as essências concordam em voltar em forma física, sua memória é apagada e não lembram mais quem são. Eis a razão dos dejá vou... são falhas nesse reset. Há a grande possibilidade da Luz que aparece ser uma Luz falsa, onde seres tomam forma daqueles que amamos para nos conduzir de volta ao ciclo. Mas quando entramos no processo de despertar, começamos a desprogramar nossa mente e percebemos as coisas, mudando nossos padrões de pensamento, intenções e nível de consciência. O despertar é a certeza que não mais voltaremos para servir aos que nos escravizam.


Fonte:

Texto adaptado de informações fornecidas por Michelle Walling
Michelle é escritora do site Ind5d.com e bodymindsoulspirit.com
É a webmaster dos sites: MichelleWalling.com, cosmicstarseeds.com, thestarchildren.net, e howtoexitthematrix.com, e é a cocriadora do WooWooMedia.com.  Também é a anfitriã do In5d Cosmic Awakening Show e In5d Network.

 

Este conteúdo pertence ao Canal LW - Trabalhadores da Luz.

É expressamente proibida a reprodução de conteúdo integral ou partes dele sem permissão. 

Direitos autorais reservados.

© 2018-2023  por Aynnah -  Criado orgulhosamente com Wix.com