O MUNDO ESTÁ DESPERTANDO?


Na superfície do planeta, o mundo está em constante confusão, envolvido em confusões, ataques terroristas, guerras, polêmicas por causa de religiões, etc. As pessoas andam assustadas, a sociedade parece não encontrar um lugar adequado para viver... Eles dizem apenas o que querem que você ouça. Muitas coisas que acontecem no mundo não é divulgada pela mídia nem reportada e acredite, muito do que acontece é bem positivo.

Você pode olhar o mundo de um ponto de vista e achar que seu ponto de vista representa o consciente coletivo. Você precisa ver essas mesmas coisas por pontos de vista diferentes, porque - embora atrocidades aconteçam diariamente - o mundo está passando simultaneamente por um massivo processo de despertar da alma e expansão de consciência.

Se você se sente só, sem esperança, frustado por causa do estado em que o mundo se encontra, temos boas novas que lhe darão esperança, fé e conforto. Lembre-se: onde houver maldade, haverá bondade também. São opostos, assim como trevas e luz. A escuridão não pode existir sem a Luz; queremos que você saiba que muitos trabalhadores da luz, guerreiros, curadores e seres sencientes benevolentes estão no planeta desejando o melhor para cada pessoa neste agora, nesta linha temporal. Portanto, continue sendo luz onde for necessário e continue espalhando bondade por onde for. Pode ser frustrante quando parece que seus esforços não fazem diferença, são insuficientes e você quer fazer mais... mas, acredite, precisamos nos manter fortes e trabalharmos juntos se quisermos ver uma mudança no planeta...portanto...não desista. Por vários motivos:

Ponto 1:

Muitas pessoas já estão se conscientizando sobre sua alimentação, tornando-se ou veganas ou vegetarianas. E as que ainda se alimentam normalmente, estão consumindo menos e menos carne, gordura, frituras, etc. Não consegue. E quando comem, passam mal. A mente expandida sabe que aquilo é um veneno. Nunca pessoas estiveram tão interessadas em sua saúde como nos últimos tempos e isso tende a crescer. Pessoas que estão despertando estão mudando a forma de se alimentar, até inconscientemente. Comer mal alimenta a indústria farmacêutica e enche os hospitais. 

Ponto 2:

A meditação está se tornando uma prática mais e mais aceita no mundo. O que antes era visto como estranho, está se tornando uma forma de relaxar e acalmar a mente ansiosa. Hoje, de estudantes à homens de negócios, meditação tem sido usada para melhorar o desempenho das funções biológicas. E não só, através da meditação reconectam-se com a Fonte criadora e consigo mesmas. Em breve, com o avanço da expansão da consciência, a meditação ganhará mais e mais credibilidade no mundo, em escala massiva.

Ponto 3:

Pessoas estão menos materialistas e consumistas. Se você fizer uma pesquisa simples, encontrará centenas de pessoas que estão adotando o estilo de vida mais simples, embora mantenham-se confortáveis. Luxo não é qualidade de vida nem garante paz dentro de um lar. Casas são feitas de tijolos e outros materiais. Um lar, carregamos dentro do coração.

Ponto 4: 

As pessoas que estão despertando estão exaustas da escravidão e querem uma vida melhor. As pessoas estão cansadas de passar mais da metade da vida produzindo, produzindo e produzindo, enquanto os que estão no topo enriquecem. As pessoas sentem que merecem mais, não por cobiça, mas por justiça. Querem um novo modo de viver, com segurança e estabilidade. Muitas pessoas abandonam tudo e vão atrás de seus sonhos. Não é algo irresponsável, que afete a economia global...elas vão em busca da verdadeira felicidade que só pode ser encontrada seguindo o coração, não importa o que a sociedade possa dizer sobre isso.

Ponto 5: 
Conforme o processo avança, temos mais tendência a cuidar do planeta, amá-lo, ter orgulho dele e de nos conectarmos uns aos outros. O despertar traz responsabilidades. Precisamos ajudar a Terra nessa transição, mas conectados em um nível além do tridimensional. Precisamos nos importar mais uns com os outros, precisamos genuinamente amar mais uns aos outros. É preciso deixar o egoísmo de lado para seguir em frente. 
Viver é mais do que sentar em uma cadeira de escritório, fazer ligações e pagar contas. Cada vez mais, desejaremos criar conexões com outros que estejam despertando, deixando o individualismo para trás. 

Finalmente, ponto 6:

Definitivamente, não suportamos mais traições, violência, opressão e guerras.

Depois de um ataque terrorista ou um ato de violência, nossa essência clama: basta! Chega! Recentemente, após um acontecimento infeliz, alguém publicou: estou cansado de ver pessoas matando outras pessoas. Isso prova que a consciência coletiva está mudando...as pessoas querem paz e amor e a cada gesto contrário, nos tornamos mais e mais cansados de ver vidas inocentes sendo tiradas, em vários lugares do mundo. Humanos precisam proteger outros humanos. Protegemos nossa família, nossos amigos, a nós mesmos, o planeta... somos guardiões terrenos. Sempre fomos assim... há milhões de anos, éramos clãs, tribos...e nos perdemos na individualidade do materialismo e do progresso. É hora de reconexão, de priorizar o que realmente importa e ver - no AGORA - um planeta do qual tenhamos orgulho em viver. Quando pensamentos turbulentos chegarem, pense nisso...nesses 06 pontos. O mundo está em transição, sim. Podem tentar criar caos ou medo, mas, por favor... não deixe que essa ilusão pare você e tire você do caminho da verdade, da paz e do amor. O mundo precisa disso agora mais do que nunca e contamos uns com os outros para fazer isso acontecer.
 

Este conteúdo pertence ao Canal LW - Trabalhadores da Luz.

É expressamente proibida a reprodução de conteúdo integral ou partes dele sem permissão. 

Direitos autorais reservados.

© 2018-2023  por Aynnah -  Criado orgulhosamente com Wix.com