Perguntas & Respostas


1. Por favor me responda sobre os intra-terrenos...?

R. Nós fizemos recentemente um vídeo sobre os Intra-terrenos e faremos outro em breve, sobre o povo Anshar.


2.  Muitos de nós temos origens fora, pode ser que tenham pessoas originárias daqui? 

Sim, são os intra-terrenos que são puros na genética e não participaram de nenhuma manipulação genética por parte de seres extraterrestres que estiveram aqui há milhões de anos.


3. Como saber da origem e lugar do universo que viemos?

Quando você inicia seu processo de despertar da alma e expansão da consciência, você se reconecta com o Todo e com o seu Eu Superior.
Durante esse processo, você será levado à informações, à peças de quebra-cabeças que você vai juntar. É legal saber nossa origem cósmica, de onde viemos primordialmente, mas no momento, não podemos perder tempo, precisamos cumprir nossas missões, que é ajudar a Humanidade desse processo de transição planetária.


4. "AQUELAS ALMAS QUE NÃO ESTIVEREM DESPERTAS" AO "EVENTO" serão todas parte do JOIO?

Não. Almas despertas, no evento ou não, partindo, estarão livres para seguir sua jornada, seja aqui nesse sistema, em outro, outras galáxias, Universos... no evento, as essências despertarão porque o véu do esquecimento da Matrix não existirá mais, mas mesmo assim, vão precisar de ajuda para compreender todas as informações e exercendo seu livre arbítrio, podem escolher entre acreditar ou não.

5. Gostaria de saber se na era da luz a ressurreição vai mesmo acontecer vamos nos encontrar com os nossos entes queridos é essa minha dúvida  poderia fazer algum dia um vídeo sobre a ressurreição e falando sobre os entes queridos.

Essa é uma pergunta interessante. Vamos levar em conta que a reencarnação é realmente um ciclo bom. A pessoa que você perdeu na sua família, por exemplo, um tio, antes de ser seu tipo viveu milhares de vidas...sua avó, da mesma forma, reencarnou centenas de vezes, e assim por diante. Se houver uma ressurreição, em que corpo seu tio, sua avó, seus parentes vão voltar? Se a sua pergunta está baseada na afirmação bíblica de que os mortos ressuscitarão primeiro, o que eu posso explicar é que todas as essências primordiais estarão livres, no evento e vão se reunir com sua família de almas. Seu tio, por exemplo, que partiu... era seu tio aqui, na tridimensionalidade, mas como essência primordial veio de outro lugar e tem vínculos com outros seres...assim como você. Nossos entes queridos aqui nesse planeta que se foram, provavelmente voltarão porque a grade energética dos arcontes prendeu suas essências...voltarão resetados, esquecidos...mas se alguém se foi e foi desperto, não vai voltar... vai lembrar de tudo, mas a ajuda que poderá oferecer será como um ascensionado. O espaço físico tridimensional não suportaria a ressurreição de TODOS os seres humanos que já viveram na face desse planeta em corpos físicos. Você já parou para pensar nisso?

6. Os ricos realmente fizeram coisas boas em outras encarnações?

Por que associar a riqueza à pessoas que fizeram coisas boas em outras vidas? A pobreza não é um castigo, ninguém deveria viver nem na pobreza nem na linha abaixo dela. E a riqueza de uma pessoa não pode ser generalizada. Uma pessoa com boas condições financeiras pode ser uma pessoa desperta e usar seus recursos para manter projetos humanitários excelentes, mas se não for desperta, é apenas materialista, porque lhe importa mais Ter do que Ser.
Já uma pessoa que não tem uma condição financeira privilegiada não é porque ela não mereça. Sabemos que em nosso mundo, existe uma grave desigualdade social. E até pessoas menos favorecidas realizam trabalhos humanitários incríveis, portanto o que diferencia, na verdade, é a essência, não a condição social. O dinheiro pode corromper uma pessoa não desperta, mas se uma pessoa desperta ganhar muito dinheiro, ela vai querer ajudar outras pessoas.
Existem muitos povos no mundo, que vivem em sociedade, em tribos e são alegres, sorriem, dançam, porque são livres dessa mentalidade de que é preciso TER para SER. Eles São e não importa mais nada.


7. Por que tantas pessoas relatam sintomas parecidos depois do procedimento de retirada de implantes?

Esse procedimento é energético, ou seja, é no corpo sutil. Aconselhamos sempre as pessoas a entrarem em estado meditativo, ficarem relaxadas...não é um procedimento espiritual, entretanto o corpo energético é mexido, então sintomas como dores de cabeça, contrações musculares do corpo ou até náusea, sensação de gripe, sono excessivo, mal estar, são normais.  Não se assuste. Isso é perfeitamente normal! Ao longo dos dias, bloqueios energéticos ainda estão sendo removidos do seu corpo de modo que seu campo eletromagnético se harmonize e possa fazer fluir mais energias para as áreas mais necessitadas do corpo. 
 

Este conteúdo pertence ao Canal LW - Trabalhadores da Luz.

É expressamente proibida a reprodução de conteúdo integral ou partes dele sem permissão. 

Direitos autorais reservados.

© 2018-2023  por Aynnah -  Criado orgulhosamente com Wix.com